Nova Mulher-Gato? Saiba indicação de Michelle Pfeiffer

Elle Fanning
Elle Fanning como Aurora em Malévola 2 (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios BR)

Ex-intérprete da Mulher-Gato nas histórias do Batman, a atriz Michelle Pfeiffer já revelou sua indicação para a nova ocupante da personagem no próximo filme. E ela está apoiando uma conhecida e jovem colega de elenco. Em entrevista ao site de notícias de entretenimento Variety, a veterana foi questionada sobre a possibilidade de Elle Fanning assumir o papel e logo concordou.

Para Michelle Pfeiffer, sua colega de elenco na saga Malévola seria uma grande candidata. “Ela seria uma Mulher-Gato incrível”, disse Pfeiffer na conversa. Vale lembrar que as atrizes estarão juntas na segunda parte de Malévola.

O filme Malévola: Dona do Mal (ou simplesmente Malévola 2, como preferem alguns), tem data de estreia agendada para o próximo dia 17 de outubro, nos cinemas brasileiros. Para quem vai assistir ao filme nos Estados Unidos, os ingressos estão disponíveis para venda antecipadamente desde o dia 13 de setembro.

E, para quem não se lembra ou não assistiu ao filme Batman – O Retorno (1992), dirigido pelo cineasta Tim Burton, a atriz Michelle Pfeiffer foi a responsável, na ocasião, por dar vida à personagem Mulher-Gato. Na ocasião, Michael Keaton era o Batman. Entre os nomes de peso do elenco, estava também o ator Danny DeVito como o Pinguim.

Até o momento, não se sabe quem será a intérprete de Mulher-Gato no próximo filme da franquia, The Batman. Com direção a cargo de Matt Reeves, a única confirmação do elenco até o momento é do ator Robert Pattinson para o papel principal.

Como o filme só tem data de lançamento prevista para 25 de junho de 2021, o público ainda terá que aguardar para ter novas informações divulgadas, como integrantes oficiais do elenco, datas de gravação, sinopse oficial do filme (até o momento, o enredo também não foi divulgado), entre outros detalhes.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.