Nova namorada? Ben Affleck curte final de semana caliente com atriz

Ben Affleck (Reprodução)

Ben Affleck fez a fila andar? Ao que parece sim. O ator foi flagrado em clima bem caliente com a nova Bong Girl do próximo filme de James Bond, Ana de Armas.

Eles atuam juntos no filme Deep Water, com lançamento previsto para novembro. O casal foi visto em Havana, onde ficou de quarta a sábado. Os dois foram vistos muito felizes fazendo compras em uma loja. (clique aqui para ver a imagem do flagra)

Mas não foi somente isso. Ben e Ana foram flagrados também tomando café juntos, além de uma visita a um clube de artes. Depois, embarcaram no mesmo jatinho rumo aos Estados Unidos.

Cabe lembrar, na semana passada o diretor de O Caminho de Volta resolveu revelar uma atitude emocionante de Jennifer Garner, que manteve Ben como protagonista do longa.

“[…] quando estávamos fazendo a pré-produção, Ben teve uma recaída. Ele acabou indo para a reabilitação e eu não sabia se o filme tinha acabado. O estúdio certamente achou que sim. Sua ex-esposa, Jennifer Garner, me ligou contando que ele foi para a reabilitação e que tinha levado uma bola de basquete com ele. Ela me disse ‘Gavin, ele está pedindo para você, não abandone o filme, ele realmente quer fazer isso'”, disse Gavin O’Connor.

“Tínhamos ali um cara muito vulnerável e cru no primeiro dia de gravação. É quase contraintuitivo com atuação, porque ele está fazendo cenas obviamente doloridas. Realmente intensas e sombrias. Assisti-lo nestes momentos foi difícil, mas também eufórico porque este é o seu trabalho como ator, acessar essas emoções e ir para lugares honestos, profundos e verdadeiros. Então sempre foi bom, apesar de doloroso, porque ele estava fazendo muito bem seu trabalho”, finalizou o profissional.

Inclusive, é com este longa que atualmente Ben Affleck está em cartaz nos EUA, porém, o filme ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.