Nova pesquisa de The Walking Dead aponta fato incrível sobre Negan

Daryl e Negan em The Walking Dead (Divulgação)

Interpretar alguém extremamente complexo como o vilão Negan da série The Walking Dead não é para qualquer um, por isso mesmo o ator Jeffrey Dean Morgan foi escolhido para dar conta do recado. Acontece que seu talento é tanto, que foi capaz de convencer os fãs da série a torcerem pelo personagem mesmo após todas as atrocidades cometidas.

É o que mostra a mais nova pesquisa realizada pelo perfil oficial da série no Twitter, que pode ser conferida no fim do post. 65% dos espectadores assumiram que já perdoaram Negan por suas maldades e agora torcem para que o mesmo tenha um final feliz. Dá pra acreditar?…

A minoria, no entanto, fez questão de lembrar que o personagem foi responsável pela trágica morte de Gleen Rhee, vivido por Steven Yeun, além de ter torturado o veterano Daryl pelo que pareceu uma eternidade durante o período no qual foi líder dos Saviors. Desde a nona temporada, porém, TWD tem procurado mostrar que Negan aparentemente mudou e estaria se tornando uma pessoa melhor.

Futuro

Em entrevista anterior à estreia do décimo ano da série, Jeffrey revelou que os fãs podem esperar muitas emoções: “Ele vai surpreender o público de uma forma que ninguém está esperando. Você não sabe se ele vai te surpreender de uma forma boa ou ruim, essa é a beleza dele. Você nunca sabe o que vai receber. É por isso que ainda estou aqui, na décima temporada, como ator, porque sou muito sortudo nesse quesito“.

Uma afirmação parecida foi feita pela showrunner Angela Kang: “Ele está tentando entender qual o seu novo papel no mundo. Ele é alguém que gosta de estar onde as coisas acontecem, e estando na cadeia isso não é possível, então agora com um pouco mais de liberdade coisas interessantes vão acontecer”. 

Ao que tudo indica, o grupo precisará da sua ajuda para derrotar os Sussurradores, agora a principal ameaça, e sem dúvida há muito mais à espera do fãs. Os novos episódios são exibidos pelo canal AMC, e as primeiras 8 temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.