Nova produção da franquia Sherlock Holmes pode ter estrela de Star Wars

Daisy Ridley
Daisy Ridley pode ingressar na franquia Sherlock Holmes após A Ascensão Skywalker (Reprodução/YouTube – Star Wars)

Continuam os andamentos da fase inicial para a produção Sherlock Holmes 3, filme da nova entrada da franquia. Agora, uma estrela de Star Wars pode fazer parte do elenco. Trata-se da atriz , que dá vida à personagem Rey na atual fase da saga criada por George Lucas. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

De acordo com o veículo, Daisy Ridley está sendo cotada para viver a protagonista feminina dessa nova versão de Sherlock Holmes. Ainda segundo o que foi divulgado, caso a atriz ingresse para o elenco da nova produção, ela vai ser responsável por uma personagem chamada Sidney, que é apresentada como uma repórter de cunho investigativo do jornal San Francisco Herald.

Na verdade, esse é apenas um disfarce para a verdadeira função da personagem, que é uma agente escondida e a serviço dos Estados Unidos. Entretanto, a produção está ainda em fase inicial, envolvendo a negociação de nomes para o cast. Por conta disso, nenhuma informação oficial foi divulgada e tudo segue no campo das especulações.

Além das notícias reveladas pelo We Got This Covered, também circula pela internet a informação de que os responsáveis pelo novo longa de Sherlock Holmes já teriam pensado no grande vilão da trama. O interesse, segundo os rumores, é trazer um senador chamado Cornelius Guest, que se apresentaria, no enredo do filme, como um empresário para lá de ambicioso, cujo objetivo principal é se apossar de todo o ouro dos Estados Unidos e, após roubar a nação, aplicar tudo em seus negócios, aumentando suas riquezas.

Para completar, o personagem seria ainda um ótimo lutador, sendo muito habilidoso no manejo de armas como canivetes e facas. Isso seria incrementado à trama, que, pelo que indicam esses rumores, caso sejam confirmados, deve ter momentos de luta entre os personagens centrais.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort