Angry Birs: Summer Madness, nova produção da Netflix
Angry Birs: Summer Madness, nova produção da Netflix (Divulgação)
ANÚNCIO

Vem aí uma nova série animada com a assinatura de Netflix. Trata-se de Angry Birds Summer Madness (ainda sem título no Brasil). O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 25 de março pelas empresas envolvidas, e terá como base o jogo móvel que fez sucesso no mundo todo, e chegou a ganhar seus filmes próprios.

A série que tem previsão para chegar na plataforma de streaming apenas no ano que vem será composta por 40 episódios, que durarão 11 minutos cada, focando nos personagens principais dos dois filmes anteriores. Outra similaridade com os filmes é que tanto a Rovio, como a Netflix e Cake, garantem que o humor apresentado será igual ao visto pelo público nas telonas.

O programa seguirá a história de Red, Bomb, Chuck e outros personagens que terão como principal destino um acampamento de verão. O problema é que do outro lado de onde eles se encontram está o reino dos porcos, inimigos naturais dos Angry birds. Essa é primeira série de animação com os famosos personagens.

“O conteúdo animado do Angry Birds desempenha um papel fundamental em nossa estratégia de franquia de longo prazo”, disse Ville Heijari, Diretor de Marketing e estratégia da Rovio. “Depois de mais de uma década em jogos de sucesso, filmes de grande sucesso e produtos licenciados, esta é a primeira incursão do Angry Birds em uma série longa. Estamos muito satisfeitos por continuar nossa parceria com a CAKE e mal podemos esperar para desvendar o mundo de Angry Birds: Summer Madness para os espectadores da Netflix”.

“O Angry Birds tem sido um verdadeiro fenômeno para crianças de todo o mundo e estamos empolgados em trazê-las para o ninho da Netflix, onde elas ficarão mais ‘angry’ e com mais pássaros do que nunca”, disse Curtis Lelash, diretor da série de animação original da Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui