Nova série da Netflix ironiza donos que tratam cachorros como humanos

É o Bruno!
Nova série de comédia da Netflix É O Bruno! brinca com relação de dono e cão, que é tratado como humano (Imagem: Divulgação/Netflix)

É o Bruno!, nova série da Netflix, mostra de um modo divertido a relação que alguns donos têm com seus cachorros. O intuito é mostrar que muitos donos tratam seus animais como se fossem humanos.

O lançamento foi no último dia 17, e em oito episódios, de 15 minutos, a produção faz uma crítica em tom de humor, aos exageros de muitos em relação aos seus bichos.A intenção é mostrar muitos atos insanos e desmedidos, que alguns donos, ou melhor pais, cometem com seu “filhos”.

O ator Solvan Naim, é o idealizador da série, e também é protagonista humano, vivenciando o papel de Malcon, dono de Bruno, um cachorro da raça pug.

Bruno é o protagonista animal da série, tem um tutor super-protetor, que o tem como filho. Essa relação foi criada após o resgate do cachorro, de um abrigo no Brooklyn, em Nova York.

O cão Bruno e a dependência do seu dono

O cão é bastante carismático e inteligente, sabe obedecer a diversos pedidos, como deitar, rolar, e ainda tem um jeito doce. Malcon está sempre dando fatias de peito de peru, aquecido em uma frigideira, como recompensa por bom comportamento ao seu cachorrinho, que por sinal, é a comida preferida de Bruno.

A produção mostra a relação de exagero e dependência do seu dono. Sua vida acaba girando em torno de seu cachorro, momentos de levá-lo para passear, preparas as comidinhas, sua ida diária ao mercado, a fim de comprar carne fresca para o cão, dentre outras atividades diárias, todas girando em torno do animal.

As informações são do Notícias da TV.