Nova série da Netflix se torna mais popular que Stranger Things, descubra qual

Geralt e Jaskier em The Witcher (Imagem: Reprodução)

Por um bom tempo Stranger Things foi a série mais popular da Netflix, contudo, outra produção que acabou de chegar no serviço de streaming tomou este lugar. De acordo com uma matéria do site Observatório do Cinema, um usuário do Reddit fez um cálculo e notou que The Witcher é a série mais popular em diversos países. 

Segundo os dados divulgados The Witcher está na frente de Stranger Things em 21 países. Os dados foram analisados dentro de uma lista divulgada pela própria Netflix em 2019, onde foram comparados os 28 primeiros dias de exibição de cada série, sendo que a terceira temporada de Stranger Things competiu com a primeira temporada de The Witcher.

Vale ressaltar que popularidade das séries varia de região para região, por exemplo, no Brasil, La Casa de Papel é o primeiro da lista de séries mais mais populares, enquanto The Witcher está em quarto lugar e Stranger Things nem aparece na lista. Já nos Estados Unidos, Stranger Things é o primeiro colocado da lista das 10 séries mais populares.

Stranger Things estreou sua primeira temporada na Netflix no dia 16 de julho de 2016. O seriado conta com três temporadas e a quarta está para chegar. O seriado foi criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O elenco principal conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin. A trama se passa na cidade fictícia de Hawkins, nos Estados Unidos, na década de 80. O local é conhecido por ter uma instalação científica que faz os mais diversos experimentos sobrenaturais e que constantemente afeta os moradores.

The Witcher foi criada por Laure S. Hissrich e é baseada na série de livros escrito por Andrzej Sapkowski. A primeira temporada chegou no catálogo da Netflix no dia 20 de dezembro de 2019 e a segunda temporada já está confirmada. O elenco é composto por Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, Adam Levy e MyAnna Buring. O seriado conta a história de um caçador de monstros, uma poderosa feiticeira e uma misteriosa princesa que tem seus destinos cruzados.

 

Comentários