Promessa de sucesso, The Letter for the King está quase chegando ao catálogo da Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)
ANÚNCIO

A Netflix está prestes a estrear mais uma série que tem cara de sucesso. Se trata da trama medieval The Letter for the King, que acaba de ganhar uma série de novidades. A maior plataforma do mundo finalmente revelou quando será a estreia dos episódios da primeira temporada no catálogo. Além disso, também foram divulgados o primeiro cartaz e o primeiro teaser do seriado, gerando mais ansiedade nos fãs das séries que aguardam com grande expectativa.

A trama é baseada no livro de mesmo nome escrito por Tonke Dragt e acompanha a história de um impiedoso príncipe que ameaça fazer com que o mundo se torne um local preso na escuridão. É aí que um jovem cavaleiro, Tiuri (Amir Wilson), decide embarcar numa jornada épica para entregar uma carta ao rei. Dessa forma, ele acaba ficando no centro de uma antiga profecia mágica.

Tal profecia prevê a ascensão de um herói que tem a capacidade de derrotar o príncipe e restaurar a paz. O problema, é claro, é que o rapaz vai precisar de muita força para sobreviver a essa jornada e aprender exatamente o que significa ser um bravo cavaleiro e um grande líder.

Elenco e estreia

Além de Amir Wilson, que é conhecido por seu papel em His Dark Materials, o elenco ainda conta com as presenças de Ruby Serkis (A Lenda do Tesouro Perdido), David Wenham (O Senhor dos Anéis), Omid Djalili (His Dark Materials). A série é escrita por Will Davies e a produção executiva ficará por conta de Paul Trijbits. A Netflix marcou a estreia de The Letter for the King para o próximo dia 14 de março.

Veja o primeiro teaser divulgado de The Letter for the King:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui