Nova série de comédia do Disney+ é desenvolvida por [Descubra]

A atriz Kristin Chenoweth (Reprodução/Instagram)

Ainda não se sabe especificamente quando o Disney+ chegará ao Brasil. Apesar disso, os telespectadores mais viciados em séries estão ansiosos por esse momento. Além dos grandes clássicos que estão disponíveis para os assinantes americanos e de alguns outros países selecionados, muitos títulos originais estrearão diretamente na plataforma de streaming da companhia do Mickey. Estão entre eles O Mandaloriano, que já pode ser considerado um dos grandes sucessos e que tem gerado a curiosidade do público brasileiro.

E mais uma produção está sendo trabalhada nos bastidores. De acordo com informações recentes divulgadas pelo Deadline, se trata de uma série de comédia desenvolvida pela comediante Kristin Chenoweth. E a novidade para quem conhece a artista está no fato de que ela também vai trabalhar como atriz em The Biggest Star In Appleton, que foi um projeto vendido por ela para o serviço. Ao seu lado no trabalho estão o produtor Dan Jinks e o roteirista Paul Rudnick.

A história terá Chenoweth como a personagem Carol Dannhauser, uma garçonete que mora em Wisconsin, nos Estados Unidos. Carol é uma mãe e esposa que é completamente devotada pela família, além de ter uma grande conexão com o teatro da comunidade local. Tudo muda quando uma atriz chega de Nova York e acaba ameaçando o futuro da protagonista. Tara Hubley nasceu na pequena cidade e retorna cheia de sonhos. Ainda não existem mais informações sobre a série.

O Mandaloriano supera Stranger Things

Por falar no Disney+, vale lembrar que o sucesso de O Mandaloriano é cada vez mais claro. De acordo com a Parrot Analytics, que mede o interesse do público, dados revelam que a série do universo Star Wars ganhou muito engajamento na internet. Com isso, a atenção do público ficou 60,8% maior que a popularidade de Stranger Things, da Netflix, oito dias depois que a segunda temporada estreou. Ainda não foi confirmado quando a plataforma chegará ao Brasil.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort