Nova série de Jared Padalecki ganha enredo oficial

Jared Padaleck (Reprodução)

Nesta quinta-feira, 14 de maio, o canal americano CW, promoveu uma reunião para anunciar ao público sua programação para a temporada 2020-2021, e acabou revelando um pouco mais sobre Walker, um reboot de Walker, Texas Ranger, série estrelada por Chuck Norris em 1993.  A nova série contará com Jared Padalecki no papel principal como Cordell Walker.

Parte do elenco já foi anunciado, e inclusive foi mostrado anteriormente o motivo pelo qual o protagonista voltará para Austin, sua cidade natal. Uma nova sinopse divulgada de forma oficial pelo canal, deixa tudo mais claro em relação ao enredo do programa, que ainda não tem uma distribuidora brasileira.

WALKER, é uma recriação da longa série Walker, Texas Ranger, estrelada por Jared Padalecki (Supernatural) como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa.

Ele tentará se reconectar com seu filho, um garoto criativo e atencioso (Kale Culley, de Me, Myself & I) e com sua filha adolescente obstinada e um tanto rebelde (Violet Brinson, de Sharp Objects) e enfrentar conflitos com sua família – um deles com o irmão (Keegan Allen, de Pretty Little Liars) que interveio durante a ausência de Walker, sua mãe (Molly Hagen, de Herman’s Head) e seu pai, um fazendeiro com valores tradicionais (Mitch Pileggi, de Arquivo X). O ex-colega de Walker agora é seu Capitão, Ranger (Coby Bell, The Game).

Walker encontra um terreno comum inesperado com sua nova parceira (uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers) interpretada por Lindsey Morgan (The 100), enquanto fica cada vez mais desconfiado das circunstâncias que cercam a morte de sua esposa. O show também conta com Jeff Pierre como Trey Barnett. WALKER é escrito e produzido por Anna Fricke e produzido por Dan Lin, Lindsay Liberatore, Jared Padalecki.