Keanu Reeves
Keanu Reeves deve rodar nova série em Santos, São Paulo (Imagem: Divulgação)

A nova série do astro de Hollywood, Keanu Reeves, conhecido mundialmente por seu personagem Neo em Matrix, terá Santos, São Paulo, Nairóbi e Berlim, como cenários. A previsão de lançamento é para 2020.

A Prefeitura Municipal de Santos, cidade do litoral paulista, confirmou que as locações acontecerão principalmente na área portuária da cidade. São Paulo é outra cidade brasileira que deverá receber a equipe de gravação, o ator afirmou que irá usar pontos icônicos da capital paulista para as externas de sua série.

Encontro com Dória

O governador do estado, João Dória, esteve reunido com o ator no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o encontro foi anunciado através das redes sociais do governador, que postou foto ao lado de Keanu Reeves, a postagem foi no começo de abril.

Conforme informações, a produção deve passar também pelos Estados Unidos, Nairóbi, Hungria e finalizando na Alemanha. As imagens no litoral paulista devem acontecer entre os meses de julho e agosto. Não há informações de qual é a série em produção, mas o seu lançamento deve acontecer no ano que vem.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a possibilidade que o programa ganhe locações na cidade. Muitos brincaram dizendo que a trama seria sobre a vida do Chorão, do Charlie Brown Jr., nativo da terra, e morto em 2013, ou até mesmo de vivê-lo na produção. “Claramente a série vai revisitar aquele Santos de 2011, Keanu Reeves vai interpretar o Paulo Henrique Ganso”, escreveu um usuário.

Keanu Reeves estreou na indústria cinematográfica em “Juventude Assassina (River’s Edge – 1986)” quando logo em sua estreia começou a chamar a atenção dos diretores e críticos por sua performance. Na carreira, estão os sucessos “Velocidade Máxima”, “Muito Barulho por Nada”, “Advogado do Diabo”, “Alguém Tem que Ceder”, “Constantine”, além dos primeiro filmes da trilogia “Matrix”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui