Nova série de Star Wars, Cassian Andor pode exibir cenas INCRÍVEIS de [descubra]

Star Wars
Cassian Andor, de Star Wars, pode traze grande surpresa para os fãs e exibir cenas dos filmes que foram deletas das versões exibidas originalmente nos cinemas (Imagem: Divulgação)

Os fãs da franquia Star Wars serão agraciados com mais um presente da Disney. Mais uma série baseada na saga está sendo produzida e vai estrear diretamente na Disney+, plataforma de streaming da companhia do Mickey. E as notícias são muito animadoras: Cassian Andor poderá contar com algumas cenas que foram deletadas dos filmes da trama que foram lançados originalmente nos cinemas de todo o mundo.

A informação foi revelada por Neal Scanlan, que trabalhou como supervisor de efeitos especiais. Ele contou ao site Movieweb (via Omelete) que existe a possibilidade do seriado, que é derivado de Rogue One: Uma História Star Wars, usar alguns personagens e até locações dos longa-metragens. Scanlan afirma que muitos dos personagens que foram feitos para os filmes acabaram não entrando na versão final, ou foram vistos por apenas um momento nas versões cinematográficas.

“Essa é uma segunda oportunidade maravilhosa para trazer de volta alguns deles, inseridos nessa nova narrativa de uma forma, digamos, mais integrada”, explicou o profissional de cinema. Ele ainda fez questão de comparar com a técnica usada em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreou no ano passado. Dessa forma, existe a possibilidade de que as cenas deletadas da trilogia original ou das prequels sejam inseridas na série.

Série deve estrear ainda em 2020

Espera-se que Cassian Andor chegue ao catálogo da Disney+ ainda este ano, mas no atual momento é impossível fazer qualquer previsão de data por conta da pandemia do coronavírus. A história é focada no personagem vivido pelo ator Diego Luna em Rogue One, que chegou aos cinemas de todo o mundo em 2016. Cassian é um homem estável e prático e tem bastante experiência em combate.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.