Nova série do Disney+ vai ter conexão com enredo de Capitã Marvel 2

Capitã Marvel
Logo de Capitã Marvel, que pode ter a história do próximo filme conectada a uma nova série do streaming Disney+ (Imagem: Reprodução / YouTube – Marvel Entertainment)

Para aqueles que estavam aguardando mais informações sobre o filme Capitã Marvel 2 e sobre novas produções do Disney+, acabam de chegar detalhes importantes. Muitos esperavam que houvesse alguma conexão de uma série do Disney+ às histórias de Capitã Marvel, já que outros trabalhos da plataforma de streaming estão ligados a mais histórias da Marvel e do MCU. Agora, parece que isso vai realmente acontecer.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o serviço de streaming está desenvolvendo uma série sobre Invasão Secreta. As especulações sobre a possibilidade começaram desde que os Skrull foram apresentados no primeiro filme de Capitã Marvel, lançado no ano de 2019 e dirigido pela dupla formada por Anna Boden e também Ryan Fleck. O sucesso de bilheteria rendeu frutos e seu universo deve ser levado à possível série.

Segundo Richtman, a série vai sair do papel e deve, muito provavelmente, ter conexão com o enredo de Capitã Marvel 2, guiando para o filme com detalhes da trama ou, ao menos, mergulhar no mesmo universo. Em publicação, conforme registrado pelo site Comic Book Resources, o jornalista explicou que os eventos a serem retratados devem ir até Capitã Marvel 2, fazendo essa conexão entre série e filme.

“Ouvi dizer que os rumores são verdadeiros e realmente existe um tipo de série relacionado a Invasão Secreta em desenvolvimento para o Disney+, que levará diretamente a Capitã Marvel 2, que eu disse, há algum tempo, que provavelmente seria Invasão Secreta. Eu acho que a série provavelmente focaria em SWORD e na invasão do lado dos Skrull e dos Kree, e Capitã Marvel 2 ficaria do lado dos heróis”, disse.

Vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Portanto, para se ter certeza de que esses eventos vão realmente acontecer e ser retratados dessa forma, será preciso aguardar mais um tempo, até que Marvel ou Disney se pronunciem sobre a possibilidade da série e sua suposta conexão com o novo filme de Capitã Marvel.