Pikachu (Imagem: Reprodução)

Fãs no Twitter divulgaram detalhes sobre sinopses e títulos de episódios de Pokémon: The series, novo anime da franquia.  Entre os destaques dos novos episódios, está o primeiro da primeira temporada, que deve contar como Pikachu encontrou o professor Carvalho, e assim se torna o companheiro de Ash.

Mas é o titulo de outro dos episódios que vem chamando atenção dos fãs. Fushigisou is Quite Mysterious, Don’t You Think So? que, numa tradução grosseira, pode ser entendido como Fushigisou é bem misterioso, você não acha?.  “Fushigisou” é o nome em japonês do Pokémon “Ivysaur” uma evolução do Bulbasauro em nível 16. O título chamativo do episódio fez alguns fãs o conectarem com o filme Detetive Pikachu que estreou este ano.

Há cerca de um mês os fãs puderam respirar aliviados quando, após 20 anos, Ash Ketchum venceu a liga Pokémon, no anime de Sun e Mun. Recentemente, um trailer do novo anime, que deve estrear ano que vem, mostrou que Ash não será mais o protagonista solo da atração. Agora ele também deve dividir espaço com Gou, um colecionador que espera capturar todos os pokémons possíveis, cujo maior sonho é capturar ninguém menos do que Mew.

Ao que parece em Pokémon: The Series, que estreia em 17 de novembro no Japão, Ash retorna à sua terra natal na cidade Pallet, e deve revisitar os continentes e lugares pelos quais ele e Pikachu passaram em sua jornada. Assim, na nova série, teremos um reboot da jornada de Ash.

Além disso, a série, que no ano de 2019 ganhou dois filmes, junto com Mewtwo Strikes Back Evolution deve ganhar um novo filme em 2020. O longa-metragem não ganhou uma sinopse, apenas foi anunciado no Twitter, de maneira um tanto misteriosa e deve estrear no verão do próximo ano.  Pokémon: The series ainda não recebeu uma data de estreia no Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui