Nova série do produtor Ryan Murphy para a Netflix já tem protagonista

Jeremy Pope
Jeremy Pope (Imagem: Divulgação)

Com um acordo milionário firmado com a Netflix, o produtor Ryan Murphy que ficou mundialmente conhecido após criar e escrever a série de drama-musical Glee, trabalha na gigante de streaming produzindo séries como The Politician, Ratched, além de um terceiro trabalho em um série intitulada simplesmente por Hollywood.

Conforme informações divulgadas no começo do mês pelo site Collider, o ator norte-americano Jeremy Pope, será a grande estrela da nova série. O protagonista é mais conhecido no meio artístico estadunidense, por sua atuação em espetáculos da Broadway, e esse será primeiro grande trabalho fora dos palcos.

Mesmo tentando manter um certo segredo sobre a nova trama, Ryan Murphy revelou que Hollywood foi criada pelo produtor Ian Brennan, o mesmo profissional que colaborou com Murphy em Glee e Scream Queens, e o definiu como uma “carta de amor para a Era de Ouro de Tinseltown”.

A nova série da Netflix vai repetir a parceria de sucesso entre Murphy e o ator Darren Criss. A dupla foi vitoriosa na  produção, The Assassination of Gianni Versace – American Crime Story. Eles chegaram a ser reconhecidos com o Globo de Ouro e também com o Emmy. 

O ator foi revelado em Glee, e já é um nome certo para Hollywood, e em outras produções da famosa plataforma de streaming. “No ano passado, Ryan Murphy me contou como queria fazer uma série de época jovem e otimista, nós chegamos até a ideia de ir para os anos 40. Saímos dali animados. E dois dias depois, a Netflix comprou! Tudo pode acontecer em Hollywood”, relatou Criss.

Dylan McDermott (American Horror Story), Jim Parsons (The Normal Heart), David Corenswet (The Politician) e Joe Mantello (The Normal Heart) também fazem parte do elenco da nova série. Hollywood já teve suas gravações iniciadas, porém não foi divulgada ainda nenhuma previsão de estreia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.