Falcão e o Soldado Invernal
Logomarca da produção Falcão e o Soldado Invernal, nova série do serviço de streaming Disney+ (Imagem: Divulgação / Marvel)
ANÚNCIO

Continuam as produções da plataforma norte-americana de streaming Disney+, comandada pela empresa do Mickey. Agora, uma nova série do serviço deve contar com um reforço vindo diretamente da série Supergirl, da emissora The CW Television Network. De acordo com informações do portal Deadline, dedicado ao conteúdo de entretenimento, trata-se do ator Carl Lumbly.

O veterano é a mais recente inserção no elenco da produção Falcão e o Soldado Invernal, que já tem, em seu elenco, nomes como Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van Camp, Daniel Brühl e também Noah Mills. Apesar da divulgação pelo Deadline, não foram informados detalhes sobre o personagem a ser desempenhado pelo ator na nova série do streaming da Walt Disney.

Também não foram divulgados detalhes sobre a narrativa da trama, até o momento. Entretanto, especulações dão conta de que, no início do enredo, será retratado o momento em que Bucky (personagem de Sebastian Stan) tenta se afastar de sua vida como espião, o que não dá certo, já que, em seguida, ele é convocado para atuar ao lado de Sam Wilson, o Falcão, vivido pelo ator Anthony Mackie.

Apesar da não confirmação de muitos detalhes do enredo e da circulação apenas de rumores, já foi revelado que a série será ambientada depois dos eventos ocorridos e retratados no filme Vingadores: Ultimato, lançado no ano passado. A nova produção do streaming da Disney será dirigida por Kari Skogland. Fica por conta do roteiro da série o profissional Malcolm Spellman.

Para completar, outras informações também esclarecem que a série vai ser lançada no serviço de streaming Disney+ no segundo semestre deste ano e terá um total de seis episódios disponíveis em sua conta. O segundo semestre é também o período indicado para lançamento do Disney+ no Brasil. Não se sabe com certeza, por outro lado, se a série chegará antes ou depois e se ela já estará disponível para o público brasileiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui