Nova série do Superman vai recorrer a antigos personagens de Supergirl

Clark e Lois
Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em imagem divulgada da Crise nas Infinitas Terras (Divulgação/ The CW)

A Crise nas Infinitas Terras, último crossover do Arrowverse exibido pela CW (nos Estados unidos) e Warner Channel (no Brasil), trouxe muitas dúvidas, mas também algumas certezas, uma delas, a concretização de novos personagens adentrando de vez o universo: Clark Kent (Tyler Hoechlin), o Superman e Lois Lane (Elizabeth Tulloch), que ganharão uma série própria. 

Superman & Lois é nome da nova atração que mostrará o casal lidando com a paternidade pela primeira vez, e que foi confirmada em janeiro (diferente de Green Arrow and The Canaries, que ainda permanece na bolha quanto a realmente virar uma série). Devido aos eventos da crise e da fusão de universo, eles acabaram ganhando dois filhos ao invés de apenas um, e será a primeira vez que um produto audiovisual mostra o herói e sua esposa jornalista em sua rotina como pais de pré-adolescentes. 

As filmagens estavam prestes a começar em breve, mas como a maioria dos shows do Arrowverse está atrasada devido ao coronavírus, não está claro se  Superman & Lois ficarão com o mesmo destino. Os detalhes de elenco compartilhados pelo site The Illuminerdi  fornecem mais detalhes sobre os personagens coadjuvantes do programa, e um é particularmente revelador. 

O general Samuel Lane, pai de Lois, apareceu na primeira temporada de  Supergirl e foi interpretado por Glenn Morshower. O personagem não é visto desde então, mas parece que Superman & Lois está tentando incluí-lo em grande estilo. A série procura um homem caucasiano na casa dos 60 anos para o papel, que é descrito como “um general do exército sério cuja missão principal é proteger os Estados Unidos da América e o mundo de qualquer ameaça, seja de origem ou não. fora da terra“.

Outro personagem que será reformulado é Morgan Edge, que foi interpretado por Adrian Pasdar em  Supergirl. Ele é descrito como um bilionário inteligente, forte e intenso que, por algum motivo, continuou a ter sucesso. Nenhum ator foi escalado para o papel. Os únicos atores confirmado até o momento ao lado de Hoechlin e Tulloch são Jordan Elsass e Alex Garfin como os filhos de Clark e Lois, Jonathan e Jordan. Todd Helbing, de The Flash atuará como showrunner ao lado dos produtores executivos Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.