Nova série original brasileira da HBO gira em torno da temática LGBTQ+

HBO
HBO (Foto: Divulgação)

Durante uma conferência no Rio de Janeiro, o painel da HBO Latin America anunciou uma novidade sobre suas produções futuras. A empresa vai produzir TODXS, série original brasileira com temática LGBTQIA, sigla do inglês que envolve várias identidades sexuais e de gênero. Engloba também assuntos como racismo e assédio. Não possui ainda elenco nem data de estreia confirmados.

“A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Em ‘TODXS’, discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias”, disse Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. TODXS vai girar em torno de Rafa, jovem pansexual e de gênero não-binário, de 18 anos. Ele deixa sua vida e a família no interior para trás, e se muda para a capital paulista.

TODXS

O seriado promete ser uma comédia dramática, que terá oito episódios de 30 minutos. Vera Egito é a roteirista da produção, a mesma do ‘Todas as Canções de Amor’. Daniel Ribeiro, de ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’, se junta a ela. A produção ficou por conta de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca, Gil Ribeiro, Marcia Vinci, Margarida Ribeiro, Heitor Dhalia e Egisto Betti.

Vale lembrar que a HBO é dona de uma das séries mais assistidas do mundo. Trata-se de Game of Thrones, que está em sua oitava e última temporada. O segundo episódio foi exibido no último domingo (21), e mostrou o personagem Brandon esclarecendo mais o objetivo do Rei da Noite.

bostancı escort