Stephen Amell vive o personagem principal de Arrow (Foto: Divulgação)
Stephen Amell vive o personagem principal de Arrow (Foto: Divulgação)

A oitava e última temporada de uma das mais populares séries do canal americano CW acaba de chegar à programação da televisão norte-americana. Os episódios finais de Arrow prometem emocionar grande parte do público, acima de tudo por conta do especial Arrowverso, que terá capítulos exibidos entre o final deste ano e o início de 2020. Os telespectadores ainda serão surpreendidos pelo retorno de uma personagem.

(Fique atento! O texto abaixo contém spoilers da oitava temporada de Arrow!)

O spoiler de um dos dez episódios que fazem parte do último ano do programa indica qual é o motivo para o retorno de Thea, irmã do protagonista Oliver Queen. O texto diz que Oliver aparecerá reunido com sua irmã. Eles estarão envolvidos em um labirinto familiar de “catacumbas”. A sinopse do capítulo afirma, ainda, que John e Lyla vão se juntar para uma missão de operações especiais. Outros detalhes ainda não foram revelados.

Ator sugeriu que mais uma figura deve retornar na oitava temporada

Intérprete de Arrow, o ator Stephen Amell usou sua conta oficial no Instagram para sugerir que mais uma figura pode aparecer na temporada final da série. Na publicação em questão, o artista aparece segurando a famosa máscara oficial do Exterminador em Lian Yu, que foi onde tudo começou. Sem dar qualquer explicação, ele foi monossilábico na legenda e afirmou apenas que estava se “sentindo nostálgico”.

A última temporada do seriado exibido pela CW terá apenas dez episódios, sendo encerrada no início do ano que vem. O primeiro capítulo foi exibido nesta terça-feira (15) e os fãs que acompanharem o último ano terão a oportunidade de rever o ator Colton Haynes, que vive Roy Harper / Arsenal. A informação foi confirmada por Beth Ewart durante uma entrevista à EW. Arrow está disponível no catálogo da Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui