Nova temporada de American Gods ganha reforço no elenco

American Gods
Cena da série American Gods, da Starz e da Amazon Prime Video (Reprodução/YouTube – American Gods)

Chegou um reforço para a nova temporada de American Gods. Em seu terceiro ciclo, a trama vai contar agora com um nome vindo diretamente da série Power, da emissora Starz. Para a terceira temporada de American Gods, outra série do mesmo canal norte-americano, entra agora no elenco a atriz Lela Loren. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline.

Segundo o portal, Loren terá um papel muito importante na nova fase da trama. Ela vai interpretar a personagem Marge Olsen, uma das moradoras da pequena cidade de Lakeside, no estado norte-americano de Wisconsin.

Na trama, sua personagem é uma espécie de força motriz do lugar, atuando como repórter de um jornal local. Mãe solteira e responsável por cuidar sozinha de seus dois filhos, ela também será impactada pela vulnerabilidade que traz consigo. Entretanto, ela tem conhecimento de suas dificuldades.

A vida da personagem vai mudar quando ela for confrontada por Shadow Moon (personagem de Ricky Whittle). Logo depois de se mudar para o apartamento de Marge, o personagem do ator britânico vai fazer com que ela se sinta ameaçada. Por conta disso, Marge Olsen vai erguer suas barreiras e também acabará por descobrir uma distinta face sua. Ela se dará conta de que possui um lado que nunca havia pensado ter.

Atualmente, as duas primeiras temporadas de American Gods, já veiculadas pelo canal norte-americano Starz, estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime Video, também responsável pela série. Até o momento, a série, criada por Bryan Fuller e Michael Green, fecha com um total de 16 episódios.

A estreia oficial ocorreu em 30 de abril de 2017. O novo ciclo ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas as filmagens já começaram. O público aguarda que a trama chegue logo no início de 2020, também entre março (mês de estreia da segunda temporada) e abril (mês de lançamento da primeira fase).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort