Nova temporada de Arcanjo Renegado vai contar com atrizes trans

Marcelo Mello Jr. como Mikhael em Arcanjo Renegado (Foto: Reprodução / TV Globo)

A série do Globoplay, Arcanjo Renegado vai contar com a participação de  duas atrizes transexuais em sua segunda temporada. Mas mesmo apresentando as novas personagens, a produção informou que não debaterá a questão de gênero. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dentre as novas personagens, uma assessora política. Já a segunda será a namorada de um dos personagens. O ator pernambucano Pedro Wagner passará a integrar o elenco da produção. Ele vai interpretar o braço direito do personagem vivido por Leonardo Brício.

Outro ator escolhido para atuar na trama é Rômulo Braga, que vai interpretar um delegado, que terá a difícil missão de mostrar a polícia carioca no meio da guerra urbana protagonizada pela polícia e o tráfico.

Um nome que tem chamado a atenção entre os novos integrantes da trama policial, é o da cantora Ludmilla, a funkeira vai viver uma policial militar na nova temporada. “Eu fiquei muito feliz. Comentei no meu Instagram que tinha amado ‘Arcanjo Renegado’ e, ao saber disso, José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou. Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no ‘Show dos Famosos’. Aceitei na hora, sempre quis interpretar uma personagem como esta”, revelou a cantora ao ser convidada para a série.

Arcanjo Renegado conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr), líder da principal e mais famosa equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (BOPE).

 A trama mostra o policial completamente obstinado em fazer justiça após um de seus amigos ser ferido em uma operação do batalhão. Mikhael acabará enfrentando diversos conflitos, e para sua surpresa, muitos deles virão da alta cúpula da política do Rio de Janeiro.

A série ganhou uma segunda temporada após um imenso sucesso de sua temporada inicial. Arcanjo Renegado se tornou um fenômeno de audiência no Globoplay.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.