Nova temporada de Brooklyn Nine-Nine ganha trailer inspirado em Esquadrão Classe A

Brooklyn Nine-Nine
Cena do primeiro episódio da sétima temporada da série Brooklyn Nine-Nine (Imagem: Reprodução / YouTube – Brooklyn Nine-Nine)

Foi divulgado um novo trailer da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine. O vídeo em estilo retrô faz referência ao clássico Esquadrão Classe A, que foi exibido na década de 80. No vídeo podemos ver Jake Peralta (Andy Samberg) e Charles Boyle (Joe Lo Truglio) à bordo da Beaver Trap, a van do detetive Hitchcock (Dirk Blocker), além de vários outros personagens em cenas divertidas.

Confira o vídeo divulgado:

Confira o vídeo de Esquadrão Classe A:

Brooklyn Nine-Ne mostra o cotidiano da 99a delegacia de polícia do Brooklyn. A série foi exibida pela Fox, mas foi salva do cancelamento pela NBC graças a uma campanha feita pelos fãs. No Brasil, a série pode ser assistida no canal TNT e os episódios também estão disponíveis na Netflix. A sétima temporada estreia nos Estados Unidos no dia 6 de fevereiro.

A série tem direção de Dan Goor e Michael Schur. O elenco é formado por Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Andre Braugher, Dirk Blocker e Joel McKinnon.

No IMDb, Brooklyn Nine-Nine alcançou a nota 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes a produção tem 97% de aprovação crítica especializada e 94% de aprovação do público geral. Confira abaixo alguns comentários sobre a série.

“Mesmo com boa redação, Gina não funcionaria tão bem se não fosse a entrega impassível de Peretti. Pelo menos metade da diversão das piadas de Gina vem da performance da atriz e do comediante” – Aisha Harris, Slate.

“Apenas os fatos, senhora: Brooklyn Nine-Nine é a nova comédia mais divertida e satisfatória da temporada” – David Hinckley, New York Daily News.

“Facilmente uma das melhores novas comédias do outono, mas não espere ser surpreendida ainda. O piloto oferece apenas uma amostra do que está por vir, o que é suficiente” – Verne Gay, Newsday.

“O Brooklyn Nine-Nine, com seu sólido elenco de apoio ajudando e incentivando Samberg, tem uma estreia tão boa / tão boa que se eleva acima da maioria das novas comédias de outono desta temporada” – Ed Bark, Uncle Barky.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.