Nova temporada de Brooklyn Nine-Nine usará coronavírus como tema

Brooklyn Nine-Nine
Brooklyn Nine-Nine (Imagem: Divulgação)

A série da NBC, Brooklyn Nine-Nine encerrou sua sétima temporada na última semana e seus roteiristas já começaram a trabalhar no novo ciclo de episódios da comédia policial. Entre os principais debates que aconteceu na ‘sala de criação’, os produtos buscaram formas de abordar o novo coronavírus em suas narrativas conforme informou o showrunner Dan Goor em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, ao dizer que fingir que a pandemia não existe no universo da série não é uma opção válida.

“Existe um grande valor no escapismo mas não queremos ser ignorantes também, não queremos que nossos personagens se aprofundem muito na pandemia, mas a questão é mostrar como eles foram afetados pelo vírus e a pandemia enquanto moradores e profissionais socorristas de Nova Iorque”, disparou ele, que quer manter o bom humor característico da atração.

“Como mantemos o programa engraçado no meio disso? Como fazemos isso enquanto ainda estamos passando por isso?A única coisa que facilita um pouco é que se na história eles vão estar trabalhando, na história significa que a curva foi achatada, e eles estarão em um mundo em que o distanciamento social foi relaxado e as pessoas voltaram ao trabalho. Alguns dos problemas serão parcialmente resolvidos”, continuou.

“Não estou dizendo que as coisas vão melhorar. Dito isso, acho que é possível que exista um episódio ou partes de episódios que explorem como são suas vidas agora – ou como eram neste momento da pandemia – porque isso mostra quem são eles”, completou o showrunner que disse ainda que foi terminantemente cotnra quando foi proposto pelos colegas abordar o COVID-19 em um dos episódios. “ Eu tive uma reação negativa a isso porque parece que eles não estão mais ancorados e amarrados ao mundo. E você perde o valor disso; é mais difícil rir com eles numa situação assim. Eles não são pessoas que estão passando pela mesma coisa que você”, finalizou.

bostancı escort