Nova temporada de Chicago Med traz prisão de [descubra]

Torrey DeVitto
Atriz Torrey DeVitto em Chicago Med (Reprodução/YouTube – Universal TV)

Em exibição no canal norte-americano NBC, a quinta temporada da série Chicago Med está chegando ao Brasil. Por lá, as informações do novo ciclo já estão sendo reveladas. Entre elas, uma prisão, que vai abalar a série. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório do Cinema, a personagem Natalie Manning, interpretada por Torrey DeVitto, acabará na prisão.

Depois de se trancar em uma sala de exames com um paciente, a médica sofrerá terríveis consequências. Ao medicar uma criança contra a vontade dos pais, que recusaram o tratamento, Dra. Natalie foi enquadrada pelos pais do menino, que condenaram o comportamento imprudente da profissional. A justificativa de que se tratava de um ato para salvar a vida do menino não convenceu os pais.

Para completar, chega a Natalie um resultado laboratorial, indicando que ela havia se enganado sobre o quadro clínico do paciente. A médica acreditava que ele tinha pneumonia. Os pais, porém, afirmavam que ele tinha uma infecção sinusal. Entretanto, o garoto sofre uma piora e Natalie intervém novamente.

Depois de realizar outro procedimento, ela descobre que as vias aéreas do paciente estão cobertas de sangue e encaminha mais material para análise laboratorial. Em seguida, a polícia chega e leva a médica, que tenta defender o garoto a todo custo. Embora tenha agido com boas intenções, suas atitudes acabaram levando Natalie à prisão.

No fim do episódio, Natalie é solta. Como as acusações contra ela acabam sendo retiradas, ela pode voltar ao hospital e descobre que o garoto atendido por ela tinha uma doença autoimune muito rara. Se ela não tivesse insistido em cuidar do paciente, ele acabaria morrendo.

O conflito vai ao ar no sexto episódio da quinta temporada de Chicago Med, que chega no próximo dia 04 de outubro ao Universal TV, do sistema TV por assinatura, pertencente à programadora Globosat.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort