Nova temporada de Euphoria pode ter ex-estrela da Disney e diretora, Bella Thorne

Após críticas ao estilo “sexo, drogas e rock n’ roll” de Euphoria, Zendaya revela que próximos episódios da série são mais pesados (Imagem: Divulgação/HBO)

Sucesso em todo o mundo e sendo até usada pelos diretores da HBO como medida de referência de audiência, e buzz, a série Euphoria recebeu ainda em 2019 a confirmação para uma segunda temporada, e embora nenhum detalhe tenha sido revelado sobre um novo enredo, um novo boato começou a agitar a internet no último fim de semana. No fórum do Reedit, um usuário que aparentemente participa dos processos de produção da série, revelou que o novo ciclo de episódios terá algumas surpresas no elenco, como a presença da ex- estrela da Disney, e diretora de filmes pornôs, Bella Thorne.

Segundo o texto publicado na rede, ao invés de 10 episódios (como é comum no canal em padrão estabelecido em 2011), a nova temporada contará com 11, e além de Thorne, contará ainda com Brandon Flynn, que viveu Justin em 13 Reasons Why e com a cantora Kim Petras. Como vários veículos americanos publicaram a informação, o nome de Thorne acabou indo parar no topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter, embora a HBO tenha preferido se manter em silêncio.

Euphora, tem Zendaya como protagonista, inclusive concorrendo ao Emmy como melhor atriz, e conta a história de alunos do ensino médio em meio às descobertas envolvendo drogas, sexo, redes sociais, e crises existenciais, e é baseada numa série israelense. A estrela que também faz parte do elenco da franquia Homem-Aranha, revelou em uma entrevista para a revista InStyle, que a segunda temporada está toda escrita, porém, ainda não é o momento de gravá-la devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. “Já tem uma linda segunda temporada escrita, mas para fazer as coisas do jeito certo, precisamos esperar para gravar com segurança. Eu sinto saudade da Rue. Ela é como minha irmã mais nova. E voltar a interpretar essa personagem parece voltar para casa”, disse ela sobre sua personagem.