Nova temporada de Grey’s Anatomy ganha data de estreia no Brasil; Saiba quando

Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

A próxima temporada de Grey’s Anatomy deve estrear em janeiro em terras brasileiras, de acordo com o Sony ChannelEmbora não haja uma data exata para o começo da transmissão dos episódios, o intervalo entre o fim da última e a estreia da nova temporada segue dentro do cronograma da emissora. O 16º ano também estreou por aqui no primeiro mês no ano passado.

Nos Estados Unidos, por outro lado, a pandemia de Covid-19 jogou a estreia dos novos episódios para muito depois das estreias da fall season e a série deve chegar a TV em 17 de novembro, com um mês de atraso.  Com uma foto de Atticus Lincoln (Chris Carmarck) e Amélia Shepard (Caterina Scorsone) abraçando seu recém-nascido Christopher, o perfil do Sony Channel anunciou a estreia dos episódios.

Junto com os temas iniciados na temporada anterior, a pandemia de Covid-19 deve ser um dos tópicos centrais da nova temporada. A doença, cujo primeiro caso foi diagnosticado em 21 de janeiro no estado de Washington, já deixou mais de 200 mil mortos nos Estados Unidos e mais de sete milhões de casos. 

Ellen Pompeo revela torcida por casal da nova temporada de Grey’s Anatomy

Recentemente, Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, revelou aos seus fãs no Twitter qual é o seu casal da nova temporada da série foi eleito o seu favorito. Trata-se de Winston Ndugu (Antony Hill) e Maggie Pierce (Kelly McCreary).

Tudo começou quando um dos seguidores da atriz pediu dicas sobre o novo ano do drama médico. “Tenho um novo casal favorito”, respondeu ela. “Não sei como vocês o irão chama-lo, mas eles são adoráveis. Vocês podem se divertir tentando adivinhar quem seja”, propôs.

Após receber várias sugestões, até que uma usuária publicou a resposta certa: “Maggie & Boyf” fazendo referência ao personagem de Anthony Hill. Ding, Ding Ding! Vocês, hein? Não fazem ideia de como eles são fofos”, respondeu a atriz.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.