Nova temporada de O Mandaloriano vai ter relação com saga Skywalker?

O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

Continuam as especulações sobre a série O Mandaloriano, um dos destaques da plataforma de streaming Disney+. E, com o encerramento da primeira temporada nos Estados Unidos e também com o anúncio da segunda fase, que chega no fim de 2020, os rumores seguem aumentando. Agora, parece que há mais do que uma simples coincidência entre o lançamento próximo da série e do filme que encerra a saga Skywalker no cinema.

Isso porque, segundo o site de notícias de entretenimento Deadline, personagens de filmes da franquia original, Star Wars, devem fazer aparições nos episódios da segunda temporada da série. Entre eles, personagens da saga Skywalker, que teve sua história contada na mais recente trilogia de filmes, encerrada recentemente com Star Wars: A Ascensão Skywalker, que ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Em sua publicação o Deadline teve acesso a fontes internas à Disney, que confirmaram que há a possibilidade de vários personagens, já conhecidos do público e principalmente dos filmes da saga Skywalker, fazerem aparições no próximo ano de transmissão da série. Entretanto, nada disso foi confirmado oficialmente pela Disney ou pela produtora Lucasfilm. Portanto, tudo segue no campo da especulação.

As informações também chegam após a primeira temporada ter suas exibições no serviço de streaming encerradas fazendo muito sucesso com o público internacional e também com a crítica. Para se ter uma ideia, os dois últimos episódios da produção conquistaram uma recomendação de 100% no agregador de análises críticas Rotten Tomatoes.

Agora, de acordo com informações iniciais, reveladas pelo roteirista Jon Favreau, o segundo ano de O Mandaloriano chega para o público internacional no catálogo do serviço de streaming da empresa do Mickey entre setembro e dezembro de 2020. Esse é o período compreendido como o inverno no hemisfério norte, mesma época de lançamento da primeira temporada.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort