Nova temporada de The Flash promete revelar quem é Godspeed

Godspeed em The Flash (Reprodução / The CW)
Godspeed em The Flash (Reprodução / The CW)

A sétima temporada de The Flash da The CW vai finalmente explorar quem Godspeed realmente é, de acordo com o showrunner Eric Wallace (via Heroic Hollywood). Os fãs saberão quem é o vilão de traje branco que tem atormentado a equipe há algum tempo, embora as versões que vimos dele até agora sejam todas clones. Wallace disse anteriormente que Barry Allen lutará contra o Godspeed real na próxima temporada, mas ainda não está claro se a história seguirá o que é mostrado nos quadrinhos, onde o vilão é um detetive do Departamento de Polícia de Central City.

Em uma recente aparição no painel do DC FanDome, Eric Wallace falou sobre a próxima temporada da série estrelada por Grant Gustin e acabou se abrindo para o mistérios envolvendo Godspeed. Wallace explicou que embora ele não quisesse estragar a próxima temporada, A Equipe Flash vai lidar com o cara ou a garota real que está realmente se escondendo atrás da máscara.

Wallace disse: “Eu não gosto de spoilers … vamos apenas dizer que havia um certo velocista que usava uma fantasia branca, cujos clones continuavam aparecendo. Realmente, a Equipe Flash tem que lidar com isso, mas nunca pegamos o cara ou a garota de verdade. Digamos que possamos descobrir esse mistério nesta temporada”.

The Flash com o pé na realidade

Anteriormente em uma entrevista para a EW, Eric Wallace falou sobre abordar temas da vida real, como casos de violência policial, em The Flash. Ele relatou: “Com tudo que está acontecendo no mundo em 2020, senti que tínhamos uma grande oportunidade aqui — mesmo em nossa série de fantasia, dirigida para toda a família. Podíamos comentar sobre verdades que o público poderá reconhecer facilmente, mas de uma forma envolvente”.

O showrunner completou: “A série fica mais rica com isso, o personagem também. Faz com que eu (e, espero) o público, o ame ainda mais”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.