Nova temporada de The Walking Dead começa a ser gravada; confira

Norman Reedus
Norman Reedus (Foto: Divulgação)

Para quem estava com saudades de The Walking Dead, já pode ficar tranquilo, pois as filmagens da 10ª temporada já começaram. Quem confirmou isso foi o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na série. No Instagram, ele publicou uma foto dos bastidores, do primeiro dia de gravação. A previsão de estreia da nova temporada é para outubro deste ano.

A saber, a showrunner do seriado, Angela Kang, disse que a história da nova temporada vai ter outra passagem de tempo. “Haverá mais uma passagem de tempo, não uma gigante como a que tivemos, mas o inverno vai acabar e as pessoas vão estar em um espaço emocional diferente. Estou trabalhando no primeiro episódio […]. Haverá outras coisas que nós nunca fizemos antes na série, o que parece impossível. Essa é a parte divertida de trabalhar nessa série”, comentou, para a EW.

“Obviamente, há alguns problemas a serem resolvidos com os Sussurradores. Isso é algo que iremos desenvolver, e também haverá outras histórias que irão se cruzar com tudo isso. É sempre divertido ter mais de uma coisa acontecendo ao mesmo tempo. Nós vamos descobrir sobre esta voz no rádio, o que eles têm a ver com o nosso povo e seu mundo. Estamos nos divertindo trabalhando nos elementos desta temporada, então esperamos que tudo corra bem. Eu estou batendo em muita madeira”, finalizou.

Ator

Para o Heart FM, o ator Ross Marquand, que dá vida ao personagem Aaron, falou que a série pode se tornar uma das mais duradouras da TV. “Nós já temos ‘Fear The Walking Dead’, mas já há conversas sobre um segundo spin-off, o que é incrível. Não sei o que vai acontecer. Há rumores, mas não sei o que vai acontecer mesmo. Mas eu vou adorar. É como ‘Star Trek’, que pode durar por mais 30 anos”, afirmou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Day 1 ?

Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead) em 6 de Mai, 2019 às 8:31 PDT

bostancı escort