Nova temporada de The Walking Dead e mais: veja as novidades do GloboPlay para abril

Parks and Recreation é uma das grandes novidades do GloboPlay em abril; plataforma de streaming da Globo traz novos filmes, séries e documentários para seus assinantes (Imagem: Divulgação)

O isolamento por conta do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus fez a audiência das emissoras de televisão e das plataformas de streaming subirem. E o GloboPlay tem várias cartas na manga para garantir o interesse de seus assinantes no mês de abril. A plataforma de streaming do Grupo Globo vai estrear grandes séries de sucesso no catálogo.

*O GloboPlay não revelou todas as datas específicas das estreias.

The Walking Dead
Entre as maiores novidades está a chegada de mais uma temporada da série The Walking Dead, que é um dos maiores sucessos entre as séries do serviço. Se trata da nona leva de episódios, que tem 16 capítulos para os fãs. A plataforma não divulgou em qual dia de abril a temporada chega ao catálogo.

Os Homens são de Marte e é Pra lá Que Eu Vou
A série, que foi exibida originalmente pelo canal GNT, é estrelada pela atriz Mônica Martelli, que continua seguindo a história de Fernanda, personagem que fez grande sucesso no filme de mesmo nome. E ela ainda retornou na sequência Minha Vida em Marte, um fenômeno dos cinemas. Com 13 novos episódios, a produção também conta com os atores Luis Salém, Gustavo Machado e Alice Borges.

Mais novidades do GloboPlay

Séries

Todas as Mulheres do Mundo – 12 episódios (23 de abril)
Chicago Med – 85 episódios
Seal Team – Soldados de Elite – 44 episódios (3 de abril)
Trigger – Gatilho Mental – 15 episódios
Estação Temple – 8 episódios
Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou – 13 episódios
Parks and Recreations – Confusões de Leslie
Deadwood – Cidade Sem Lei – 36 episódios
A Bela e a Fera – 70 episódios
Kevin Pode Esperar – 48 episódios
Catastrophe – Sem Compromisso – 24 episódios
O Dono do Lar – 10 episódios
Os 4400 – 45 episódios
Os Casos de Cedar Cove – 37 episódios

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.