Nova temporada de The Walking Dead focará no conflito entre dois personagens; saiba quais

Megan (Lauren Cohan) ao ver que Rick poupou a vida de Negan em The Walking Dead
Megan (Lauren Cohan) ao ver que Rick poupou a vida de Negan em The Walking Dead (Reprodução)

Os fãs de The Walking Dead ficaram no mínimo desapontados com a notícia de que a série não voltaria mais este ano e para compensar completaria sua décima temporada no ano que vem com mais seis episódios. Mas durante o painel sobre o programa que rolou durante a Comic Con at Home, a showrunner Angela Kang garantiu que grande parte da próxima temporada abordará o relacionamento entre Maggie (Lauren Cohan), que está voltando à série, e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

“Negan esteve nessa outra jornada enquanto ela estava fora. Mas é como se Maggie estivesse entrando, e ela não viu nada disso. O que ela sabe é que volta e Hilltop é destruída, e o cara que ela pensou que ela deixara para apodrecer na prisão está andando com todo mundo. E acho que esses dois precisam descobrir como ocupar o mesmo espaço”, disparou a showrunner.

Não é segredo para ninguém que a líder de Hilltop guarda um ódio e não somente mágoa, por Negan por ele ter matado Glen (Yuen), ainda quando se intitulava líder dos Salvadores, e planejou uma emboscada para todo o grupo. O primeiro episódio da sétima temporada da atração mostrou o assassinato brutal do personagem, um dos mais queridos da história, e fez com que o programa recebesse muitas críticas de telespectadores indignados.

Embora isso tenha acontecido também nos quadrinhos, muitos oram pegos de surpresa porque Negan matou Abraham momentos antes. Maggie, esposa de Glenn, queria matar Negan pelo que ele fez quando ele foi capturado, e ficou indignada quando Rick hesitou em matá-lo. Na nona temporada, Maggie chegou a ameaçar Negan de morte, mas assim como nas páginas da revista, ela o deixou viver com o que fez, mas preso. Curiosamente, Greg Nicotero, produtor de The Walking Dead , queria que Maggie matasse Negan na oitava temporada como forma de compensar o público pelas perdas anteriores.

ankara escort