Nova temporada de The Walking Dead pode ser marcada por tensão entre Maggie e [Descubra]

Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead
Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

The Walking Dead terminou sua décima temporada de forma repentina por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, que obrigou a produção da série e interromper seus trabalhos, e não finalizar os efeitos visuais do verdadeiro season finale. Muitos acontecimentos eram aguardados, sobretudo uma guerra entre os sobreviventes e a horda dos Sussurradores comandados por Beta (Ryan Hurst) após a morte de Alpha (Samantha Morton).

Um dos acontecimentos que também eram esperados, era a volta de Maggie, interpretado por Lauren Cohan, que esteve ausente durante metade da nona temporada, e por toda a décima. A atriz havia deixado a série para estrelar sua própria dramédia, Jogo de Espiões (Whiskey Cavalier), que deu errado, e foi cancelada após apenas uma temporada.

Mas segundo relato da atriz, assim que a personagem aparecer em cena novamente, pode criar um conflito, com Negan (Jeffrey Dean Morgan). O homem foi responsável por matar Glenn (Steven Yeun), seu marido e grande amor, e em determinado momento, ela queria que ele fosse executado por Rick (Andrew Lincoln) que preferiu poupá-lo. Ela também já teve a chance de mata-lo, mas foi impedida por Michonne (Danai Gurira).

“Assim como na vida, pode ser uma daquelas coisas que ela não sabe até enfrentar. Ela definitivamente decidiu não matá-lo naquele dia em que Michonne a desencorajou. Ela foi por esse caminho. O perdão é libertador. Suponho que veremos até que ponto ela decidiu se libertar”, explicou ela sobre os novos rumos dos personagens em uma conversa com o canal AMC, onde a série é exibida nos Estados Unidos. Negan por sua vez se tornou peça fundamental no último ano, já que se infiltrou a pedido de Carol (Melissa McBridge) entre os Sussurradores, com a intenção de matar a líder do grupo, e assim vingar a morte de Henry (Matt Lintz).