Nova versão em quadrinhos de He-Man, da DC, tem suposição com casal gay

Logo da DC Comics
Logo da DC Comics (Reprodução/Facebook)

A DC Comics trouxe a nova versão da história em quadrinhos de He-Man e apresentou algumas mudanças com relação ao núcleo que envolve toda a história. Em He-Man e os Mestres do Multiverso, o centro da realidade está situado em Eternia, que tem o vilão Anti-He-Man com a capacidade de sugar os poderes de Grayskull.

As informações foram divulgadas pelo site Observatório do Cinema, que destacou ainda que o objetivo do algoz é chegar ao Poder Primário, e o único capaz de parar Anti-He-Man é o Príncipe Keldor. Este último, por sua vez, vai se tornar o vilão Esqueleto, entretanto, na nova versão da história trazida pela DC, há outra percepção desse vilão, que ainda não deu o ar da graça de sua maldade.

De acordo com o que explica o Observatório do Cinema, há uma suposição de que o ainda “pré-Esqueleto” possa ser gay e ter um relacionamento homossexual e secreto com o Homem-Fera, seu capanga nos desenhos animados. Como essas mudanças são possíveis, não seria estranho se isso se confirmasse, já que cada história, em quadrinhos ou também adaptações para a televisão e para o cinema, têm a liberdade de fazer alterações e novas suposições sobre os personagens.

Quem quiser conferir a história em quadrinhos, terá que aguardar até o próximo dia 18 de dezembro, quando vai ocorrer o lançamento de He-Man e os Mestres do Multiverso #2. A segunda edição da DC Comics sobre a história chega antes do lançamento do novo filme do He-Man, que vai ter Noah Centineo no elenco, até o momento.

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre a produção. Entretanto, anteriormente, em entrevista concedida ao apresentador Josh Horowitz durante o tapete vermelho do Prêmio de Cinema e TV da MTV, o ator comentou sobre o significado de assumir o papel de He-Man nos cinemas.

“É uma grande responsabilidade. Vai ser tipo, serei o primeiro a chegar e o último a sair [do set] todos os dias, o que é algo que eu já fiz, mas nunca no nível de estúdio, onde existe muita repetição. É uma oportunidade enorme e eu me sinto mais do que preparado pra encarar”, disse o ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort