Tracy Letts (Reprodução)

O astro Ben Affleck está pronto para embarcar em um novo projeto que promete dar o que falar. Ele será um dos protagonistas do suspense erótico Deep Water, ao lado da atriz Ana de Armas. Para completar o talentoso elenco, mais dois nomes acabam de ser divulgados.

De acordo com o Collider, Tracy Letts (Lady Bird: Hora de Voar) e Rachel Blanchard, conhecida pela série ‘Fargo’, se juntam à produção que terá direção de Adrian Lyne. Descrições sobre seus respectivos personagens não foram reveladas, porém acredita-se que, dado à natureza do enredo, Letts poderá ter um caso com a personagem de Armas, enquanto Rachel poderá se envolver com o de Affleck.

‘Deep Water’ contará a história de um jovem e atraente casal que aparentemente tem a vida suburbana perfeita, mas que esconde um relacionamento problemático. Para evitar o divórcio, eles entram em acordo mútuo através do qual ambos são livres para terem amantes.

As aventuras, brincadeiras e experimentações eróticas, entretanto, acabam saindo dos trilhos quando pessoas ao redor deles começam a aparecer mortas. O roteiro escrito por Zack Helm e Sam Levinson (Euphoria) é uma adaptação do romance de Patricia Highsmith, responsável também pela obra prima ‘O Talentoso Ripley’.

O que esperar

É difícil não fazer certa ligação com o sucesso ‘Garota Exemplar’, de David Fincher, que por coincidência também é estrelado por Ben assim como por Rosamund Pike. Porém sob o comando de Adrian Lyne, é possível esperar o mesmo nível de qualidade. O diretor, que faz seu retorno à Hollywood depois de ter ficado ausente desde 2002, sabe explorar muito bem o tema, como comprovado por seu último trabalho, ‘Infidelidade’.

Ou seja, para os fãs que estavam esperando pela oportunidade de ver Affleck usando todo o seu charme e exibindo o corpão em cenas pra lá de explícitas, já podem comemorar. Ele estará também em breve ao lado do amigo Matt Damon no drama histórico ‘O Último Duelo’.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui