Novas fotos de bastidores mostram personagens de Esquadrão Suicida 2

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida (Divulgação)

Foram reveladas nova imagens de bastidores da sequência / reboot de Esquadrão Suicida. Nas fotos podemos ver Arlequina, vivida por Margot Robbie, com belo vestido vermelho, Idris Elba e Daniela Melchior, cujo personagens não foram revelados, Steve Agee que interpreta o Tubarão Rei e David Dastmalchian, que interpreta o Homem das Bolinhas.

Confira a imagem divulgada abaixo:

E uma recente entrevista para o site Comic Book, Margot Robbie falou um pouco sobre o que esperar do filme: “Eu posso dizer que vai ser incrível. É muito interessante ver o que diferentes cineastas conseguem fazer com Gotham e com esses personagens. Estou fascinada pelo o que James Gunn acha interessante na Arlequina em comparação com a visão da Cathy Yan e do David Ayer”.

A atriz acrescentou: “James é apaixonado pelos quadrinhos, então o novo filme terá uma ligação forte com o material de origem, o que é importante para mim. Vocês poderão ver um novo lado da Arlequina em ‘O Esquadrão Suicida’. É interessante”.

Além dos atores mencionados acima, Esquadrão Suicida 2 contará em seu elenco com os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rikc Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang, e também com Nathan Fillion, Pete Davidson, Michael Rooker, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Não foram revelados detalhes da trama. O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

O primeiro Esquadrão Suicida, apesar de toda a repercussão não conseguiu o sucesso esperado. No filme, Amanda Waller recruta vilões para combater ameaças caso faltem super heróis. Logo eles descobrem que são descartáveis e que não terão uma reputação melhor. Então entram num dilema sobre continuam seguindo as ordem da chefe.

O longa metragem conseguiu 6 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes a produção conquistou 27% de aprovação da crítica especializada e 59% de aprovação do público geral. O filme arrecadou cerca de US$ 746,8 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.