AMC divulga novas imagens de The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond (Imagem: Divulgação)

A AMC divulgou novas imagens, incluindo um pôster, de The Walking Dead: World Beyond. Na fotos são apresentados o quarteto de protagonistas e os zumbis do começo do apocalipse da derivada.

Confira:

The Walking Dead: World Beyond (Imagens: Divulgação)

The Walking Dead: World Beyond (Imagem: Divulgação)

O novo spin-off contará com 10 episódios e será focado em duas irmãs e dois amigos. A trama vai acompanhar o grupo de jovens tendo os primeiros contatos com o apocalipse. Eles ainda não estão cientes dos perigos que o novo mundo reserva. O elenco da conta com Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Aliyah Royale, Annet Mahendru, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) assume a direção e Matt Negrete, roteirista e produtor da série original, servirá como showrunner. Negrete também é o criador do derivado junto com Scott M. Gimple, diretor criativo da franquia.

The Walking Dead: World Beyond estreia dia 13 de abril na AMC Brasil.

 

 

Conexões

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Scott M. Gimble, diretor criativo da franquia, revelou que a nova derivada deve ter ligação direta com a série original e com os filmes de Rick Grimes.

“Na nova série, vamos descobrir aspectos de um mundo que ainda não vimos. Já tivemos vislumbres da trama quando os soldados e aqueles helicópteros apareceram em Fear The Walking Dead… E os filmes também vão abordar parte dessa trama, porque Rick estava em um desses helicópteros, o que significa que a derivada e os filmes terão uma certa relação, mas nada tão profundo”, afirmou.

Gimble ainda destaca que a primeira temporada do spin-off servirá como gancho para os filmes. “Aqueles soldados e a organização da qual fazem parte serão exploradas, e o público vai ver que isso irá fornecer as bases para o mundo em que Rick se encontra. Mesmo que esse mistério tenha aparecido em Fear the Walking Dead, é em World Beyond que vamos mergulhar fundo nessa história. Vamos explorar a existência das três comunidades representadas no logotipo com três anéis vistos no helicóptero que levou Rick Grimes”, acrescentou.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.