Esquadrão Suicida (Reprodução)

Se havia alguma dúvida de quais personagens parte do elenco anunciado pelo diretor James Gunn irão interpretar no novo Esquadrão Suicida, ela se dissipou com a publicação de várias imagens dos bastidores que mostram os atores em seus respectivos uniformes, prontos para as gravações.

As fotos foram divulgadas pelo Just Jared e podem ser conferidas aqui. Nos bastidores da produção, que está sendo filmada em Atlanta, no estado da Georgia, estavam presentes Jai Courtney, que retorna como Capitão Boomerang, além de Nathan Fillion, Pete Davidson, Michael Rooker, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

Mayling Ng aparece como Mongal, uma vilã alienígena que já se envolveu em batalhas contra o Superman e o Lanterna Verde. Seu look é facilmente identificável pelo cabelo ruivo, pele laranja e uniforme roxo. Já Flura Borg será Javelin, com o uniforme azul e amarelo. O personagem começa como um atleta olímpico que mais tarde usa sua habilidade com a lança para cometer crimes.

Nathan Fillion, conhecido por ‘Castle’ e ‘Firefly’, deverá interpretar Blackguard, cuja identidade verdadeira é Richard Hertz. Introduzido nos anos 80, ele consegue criar uma espécie de martelo e um escudo feitos de energia. O figurino do comediante do Saturday Night Live Pete Davidson é o de um mercenário altamente armado, levando a crer que ele irá interpretar o personagem Savant. Altamente inteligente, ele ajudou as Aves de Rapina a derrotar vários super-vilões.

Sean Gunn, irmão de James Gunn, foi o responsável por dar ‘vida’ ao guaxinim Rocket em ‘Guardiões da Galáxia’. Visto com a roupa especial usada para captura de movimentos, especula-se que ele deverá viver Weasel, um ex-professor mentalmente instável que se junta ao Esquadrão e tem uma aparência parecida com a de um lobo.

Tudo que é bom…

Vale lembrar, no entanto, do conselho do próprio diretor quando do anúncio do elenco completo: “Não se apeguem demais”, o que basicamente significa dizer que boa parte – ou todos eles – farão apenas uma breve participação e então serão mortos na trama, talvez como uma versão inicial do Esquadrão antes de serem substituídos pela equipe mostrada no primeiro filme. A sequência chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

 

Esquadrão 1 (Reprodução)
Esquadrão 2 (Reprodução)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui