Os Eternos (Marvel/Reprodução)

Sem dúvida um dos lançamentos mais aguardados da Fase 4 do MCU, o longa Os Eternos está em produção a todo vapor em Londres e mais inusitadamente, nas Ilhas Canárias. No momento, nenhum membro do elenco foi avistado no local, porém a construção de um novo set acabou por revelar uma incrível novidade.

Nas imagens postadas em conta dedicada ao filme no Twitter, e que podem ser conferidas no fim do post, uma enorme estrutura está sendo montada: “Set ainda sendo construído nas Ilhas Canárias, e esse representa um enorme portão. Decorado com cobras e leões. Aparentemente o vale fará as vezes de Pérsia: a entrada para a Babilônia. O primeiro império do mundo que adorava DEUSES”, diz a legenda.

Essa nova informação é importante porque comprova que Os Eternos será o primeiro filme da Marvel a explorar a antiguidade, mais precisamente o período entre 2300 até 539 antes de Cristo, durante o qual a cidade prosperou, localizada na região da Mesopotâmia, hoje Iraque. A informação é que a equipe fará a mudança para as Ilhas nas próximas semanas, com o set finalizado.

[O filme] é realmente sobre o início do universo Marvel, então estamos contando uma história que se estende por milhares de anos. Antes o Capitão América era o membro mais antigo do MCU, e agora vamos voltar muito, muito tempo atrás e iremos construir os blocos desse universo”, afirmou o ator Kumail Nanjiani durante o evento D23.

Mudanças

Chloé Zhao, que dirige a partir de roteiro escrito por Matthew e Ryan Firpo, parece estar indo em direção oposta ao que o estúdio tem entregado nos últimos anos: uma produção baseada largamente em sets físicos e efeitos práticos, ao invés de tela verde e milhões de dólares gastos com efeitos especiais.

Com elenco de peso formado por Richard Madden, Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiana (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari) e Barry Keoghan, Os Eternos tem previsão de estreia para 6 de novembro de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui