
A The CW divulgou novas imagens da série Batwoman, que tem estreia marcada nos Estados Unidos para o próximo dia 06 de outubro. Ao todo, oito novas fotos do episódio piloto foram lançadas e mostram a protagonista em diferentes cenas.
A produção faz parte do Arrowverse e a personagem-título foi apresentada durante o crossover Elsewords, e agora está de volta em uma trama solo. A história acompanha a jovem Kate Kane que utiliza suas habilidades para combater o crime organizado para sanar a sua sede de justiça, mas apesar dos seus atos heróicos, ela tem uma série de problemas traumáticos os quais ela precisa superar para que sua sina se concretize
O elenco da série conta ainda com Meagan Tandy vivendo Sophie Moore, Camrus Johnson o Lux Fox, Nicole Kang interpretando Mary Hamilton, Rachel Skarsten como Alice e Dougray Scott no papel de Jacob Kane.
Batwoman e a representatividade
Kate Kane faz história por se tornar a primeira heroína da história dos quadrinhos e agora também da TV a ser abertamente lésbica. Durante a San Diego Comic Con, a produtora da série Caroline Dries falou sobre como a personagem se torna uma representante da comunidade LGBTQ. “O importante para nós é que Kate ser gay é apenas mais uma das várias características da personagem, e não vamos tornar isso tão grande na história, além do fato de que, quando ela se apaixona, é por uma mulher”, afirmou na ocasião.
Em uma entrevista recente no Television Critics Association (TCA), que aconteceu neste domingo (4). Ruby Rose falou sobre como a Batwoman servirá como uma forma de identidade entre os jovens. “Sinto que há muita pressão sobre as crianças e é por isso que fazer esse programa é tão importante … queremos que os jovens assistam a isso e se identifiquem com as pessoas que estão assistindo na tela e, com sorte, sejam fortalecidos por isso”, disse.










Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.