Novas imagens de Aves de Rapina estampam capa e recheio de revista

Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

A revista Total Film trouxe como destaque para a sua próxima edição, o filme Aves de Rapina: A Emancipação Fabulosa, que estampa a capa e o recheio da publicação, que trazem novas fotos para a produção liberadas pela Warner Bros (Confira abaixo).

A história da trama gira em torno de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renne Montoya, que se unem para dar um fim no rival Roman Sinonis, que junto com o seu braço direito Zsasz fazem uma terrível caçada contra o jovem Cass, que é perseguida por eles em toda Gotham City. 

Margot Robbie, protagoniza como Arlequina. Mary Elizabeth Wintead, Jurnne Smollet-Bell, Rosie Perez Renee Montoya, Ella Jay Basco, McGregor e Chis Messina, também completam o time da produção. 

A direção do longa é assinada por Cathy Yan, já o roteiro ficou sob responsabilidade de Chistina Hodson. Em entrevista recente ao ComicBook, a cineasta revelou que a história do filme tem muita semelhança com a sua vida.

“Essa história é super pessoal para mim porque é sobre emancipação, sobre mulheres serem competitivas entre si e de certa forma quererem derrubar umas às outras. E também devido à nossa inabilidade, acho que nos sentimos estranguladas pelo patriarcado. Sinto como se eu também tivesse passado por esse arco”, explicou ela. 

E completou: “Vendo isso através da lente do #MeToo e do que tem acontecido na nossa indústria nos últimos anos, isso definitivamente fez parte da minha ideia inicial. [Aves de Rapina] é muito mais que um filme de super-heróis sobre a primeira gangue de mulheres, ele tem uma boa narrativa e um tema que é muito pessoal pra mim.”

A diretora e todo o elenco de Aves de Rapina, inclusive, estiveram no Brasil durante a CCXP. No painel, Margot Robbie falou sobre a importância do feminismo para a sociedade. “Sempre que conversávamos com alguém [sobre dirigir] eu escrevia várias notas e observações, e a Cathy chegou e minha página ficou em branco com um grande sorriso desenhado. Eu pensei, ‘Ela é perfeita. Ela é perfeita para isso’“, disse sobre a cineasta que está à frente do filme.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa tem estreia prevista no Brasil para Fevereiro de 2020.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort