Novas imagens de Stargirl destacam heróis e vilões; Confira!

Primeiro episódio da primeira temporada de Stargirl (Imagem: Divulgação)

A estreia da primeira temporada de Stargirl se aproxima. A série será lançada na segunda-feira, 18 de maio, no DC Universe e no dia seguinte na The CW. Enquanto isso, novas imagens foram reveladas, destacando o visual da personagem título, interpretada por Brec Bassinger, além do robô gigante de Pat Dugan (Luke Wilson) e outros personagens, como Pantera (Yvette Monreal), Brainwave (Christopher James Baker), Icicle (Neil Jackson), Homem-Hora (Cameron Gellman) e uma das versões do Doutor Meia-Noite (Anjelika Washington).

Confira:

Stargirl (Imagem: Divulgação)
Brec Bassinger como Stargirl (Imagem: Divulgação)
Cameron Gellman é Homem-Hora em Stargirl (Imagem: Divulgação)
Anjelika Washington é uma das versões do Doutor Meia-Noite em Stargirl (Imagem: Divulgação)
Christopher James Baker como Brainwave (Imagem: Divulgação))
Yvette Monreal como Pantera em Stargirl (Imagem: Divulgação)
Neil Jackson como Icicle (Imagem: Divulgação)
Stargirl (Imagem: Divulgação)

Desenvolvida por Geoff Johns, criador da personagem que a trama é baseada, a série contará com 13 episódios em sua primeira temporada.

A história acompanha Courtney Whitmore (Bassinger), que deixa sua vida aparentemente perfeita de Los Angeles para mudar com a família para Blue Valley, Nebraska. A rotina da jovem promete ganhar novas proporções depois que um segredo guardado por seu padrasto Pat Dugan (Wilson) é revelado. Courtney irá lidar diversos criminosos e enfrentar grandes perigos depois que ela decide se juntar a Sociedade da Justiça da América.

Além de Brec Bassinger, a série também conta com Luke Wilson, Anjelika Washington, Amy Smart, Yvette Monreal, Christopher James Baker, Joy Osmanski, Cameron Gellman, Nelson Lee, Trae Romano, Neil Hopkins, Joel McHale, Henry Thomas, Neil Jackson, Brian Stapf, Lou Ferrigno, Hina Khan, Hunter Sansone, Meg DeLacy e Jake Austin Walker.

Stargirl estreia no dia 18 de maio no DC Universe e na The CW será lançada um dia depois, em 19 de maio.

Assista ao trailer:

 

O que diz a crítica

No Rotten Tomatoes, a nova série do DC Universe já conta com as primeiras críticas. São 14 avaliações e uma aprovação de 100%, indicando um seriado realmente cativante. O consenso afirma: “Uma série estelar perfeita para quem procura um pouco de esperança, Stargirl é uma diversão deliciosa que toda a família pode desfrutar”.

Confira alguns comentários:

“Stargirl é o melhor da televisão de super-heróis. É claro e brilhante e tem um pouco de sombrio e escuro nas bordas. Stargirl é como nada mais e é exatamente o que precisamos.” – Nicole Drum, ComicBook.com.

“Stargirl é um show divertido que certamente satisfará os fãs de super-heróis. Além disso, aqueles que passaram algum tempo com o Arrowverse ficarão impressionados com os efeitos especiais superiores da série.” – Cynthia Vinney, CBR.

“Não é o melhor show do Universo DC, nem o mais estranho, nem o mais dramático. Mas caramba, isso me fez mais feliz e, em um momento em que as coisas estão muito assustadoras, aprecio qualquer luz brilhante o suficiente para romper as nuvens.” – Vinnie Mancuso, Collider.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort