Margot Robbie, como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Uma série de imagens inéditas do filme Aves de Rapina acabou vazando na web na última sexta-feira (30). A produção da DC vai contar com o protagonismo de Margot Robbie como Arlequina. 

Nas fotos que foram divulgadas, a personagem principal aparece com o tradicional martelo utilizado por ela nos quadrinhos, além de revelar como serãoá as aparências da Caçadora, Canário Negro e outros personagens.

Além de Margot Robbie, o elenco conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell na pele do Canário Negro, Rosie Perez interpreta Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina sob a alcunha do assassino Victor Zsask

A direção ficou a cargo do Cathy Yan e a produção executiva é assinada pela própria Margot Robbie, que também protagoniza o longa, que tem previsão de lançamento nos cinemas para o dia 07 de fevereiro de 2020. 

Cenas perigosas

Em entrevista recente ao canal do YouTube JOE.ie, Margot Robbie comentou sobre as cenas de ação que teve que filmar para o filme. “Tem muitas cenas de ação [nesse filme]. Eu não posso dar detalhes sobre elas, porque obviamente o filme ainda não foi lançado, mas existem vários momentos bacanas. Várias das cenas eu não pude fazer, porque elas eram muito arriscadas. Inclusive eu tenho um grande respeito pelos dublês. Um dos meus irmãos é dublê, inclusive, então eu realmente respeito muito a profissão“, declarou ela. 

O produtor Andy Horowitz, no entanto, já havia comentado que a atriz tinha dispensado a dublê em várias das sequências perigosas. “A dublê dela ficava no canto durante as gravações, achando que a qualquer momento teria que entrar, mas a Margot continuava fazendo tudo sozinha“, revelou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui