Novas informações revelam qual será o foco do filme The Batman

Robert Pattinson (como o personagem Ephraim Winslow em O Farol, na foto) é o novo Batman nos cinemas (Imagem: Divulgação / A24)

Desde que começaram as primeiras divulgações sobre o filme The Batman, muitos estão se perguntando qual será o ponto central do enredo do longa. Como muitas informações seguem em sigilo, ainda não se sabe quais serão os grandes destaques da produção. Entretanto, novas informações indicam qual será o foco do longa, comandado pelo cineasta Matt Reeves e estrelado pelo ator Robert Pattinson.

Assim que começaram a surgir as primeiras informações sobre o filme, ainda no ano de 2019, muitos sites de notícias norte-americanos indicaram que o longa poderia trazer os momentos iniciais de Bruce Wayne como detetive e como ele se tornou um especialista nessa área. Agora, parece que o filme pode dar um grande destaque a isso. É o que indica o portal DailyGeekFacts.

Em sua conta na rede social Instagram, o veículo divulgou uma fala atribuída ao diretor Matt Reeves, na qual o cineasta teria dito que o filme The Batman iria contar uma história emocional sobre o Batman sendo o maior detetive do mundo. Essa também circulou por outros portais de notícias, antes mesmo de 2019, há alguns anos, quando surgiram os primeiros indicativos do filme.

Na publicação feita pelo DailyGeekFacts, o portal ainda indicou seu próprio desejo de ver o lado de detetive Bruce Wayne sendo mais explorado. E isso deve vir com um quê de moralidade em dúvida ou com uma certa diferença do que o visto até então nas interpretações do herói. Ao menos, é o que indicou o ator Robert Pattinson, em conversa com o jornal The New York Times, ao falar sobre sua versão do herói e como foi pensada a personalidade do Batman em sua interpretação.

“Ele [o Batman, em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator Robert Pattinson ao The New York Times.

Confira a publicação do DailyGeekFacts (DGF):

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort