Novas temporadas de Grey’s Anatomy podem ir para outro streaming

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video pode receber novos episódios de Grey’s Anatomy (Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video)

Uma bomba caiu sobre a cabeça dos fãs de Grey’s Anatomy nos últimos dias. De acordo com informações, as novas temporadas da série podem não entrar mais para o catálogo da plataforma de streaming norte-americana Netflix. A notícia foi revelada inicialmente pelo site Notícias da TV e compartilhada por inúmeros outros portais com informações dedicadas ao conteúdo de entretenimento, como o Exitoína e o Observatório do Cinema.

Conforme as informações reveladas pelo Notícias da TV, para se ter uma ideia, os episódios da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, que está, atualmente, em exibição no canal norte-americano ABC, tendo pausado suas transmissões apenas para as festas de fim e início de ano, podem não chegar à Netflix. Mesmo a plataforma já disponibilizando as quinze primeiras temporadas da série, o novo ciclo pode ter outro destino.

Segundo a publicação, agora o Amazon Prime Video, pode receber a leva de novos episódios. A Netflix ainda não se manifestou oficialmente sobre a informação. Entretanto, o Prime Video anunciou, no último mês de outubro, que iria disponibilizar a série em seu catálogo. As informações causaram muita discussão na internet, sobretudo com fãs da série que assinam a Netflix.

Para saber o que vai acontecer com a nova temporada de Grey’s Anatomy, isto é, se haverá essa mudança de streaming, e para saber também se as demais temporadas serão impactadas de alguma forma, será preciso aguardar os próximos capítulos dessa história e esperar que as empresas se pronunciem oficialmente. Em meio à guerra entre os serviços de streaming, que seguem se espalhando e se popularizando pela internet, Grey’s Anatomy é um grande trunfo, já que a série tem uma legião de fãs.

Vale lembrar que, além da exibição nos Estados Unidos, por meio de sua emissora oficial de transmissão, a ABC, o Canal Sony, da TV por assinatura, exibe a série no Brasil. Entretanto, os episódios ficam disponíveis no aplicativo e no site do canal apenas por alguns dias para conferência dos assinantes, não frequentemente.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort