Novidade INCRÍVEL sobre Animorphs é revelada

Animorphs (Divulgação)
Animorphs (Divulgação)

Animorphs é uma série de 54 livros escrita por K. A. Applegate e já vendeu mais de 35 milhões de cópias entre 1996 e 2001. O enredo gira em torno de Jake, Marco, Cassie, Rachel e Tobias, que tem a capacidade de se transformar em qualquer animal que tocarem. Com seus poderes, os cinco jovens combatem alienígenas que querem invadir a Terra. Animorphs inclusive ganhou um série de televisão nos anos de 1990 que durou apenas duas temporadas.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Animorphs ganhará uma adaptação para o cinema. O projeto será co-desenvolvido e co-produzido em uma parceria entre a Picturestart e a Scholastic Entertainment, além da Scholastic YA. A produção contará com Iole Lucchese, Caitlin Friedman, Erik Feig e Lucy Kitada, com supervisão e roteiro de Friedman e Royce Reeves Darby. Além disso, se planeja lançar uma adaptação em graphic novel no dia 6 de outubro, cuja a história foi adaptada por Chris Grine, como também um relançamento dos seis primeiros livros de Animorphs com as capas originais dos anos 90.

“Os temas centrais do Animorphs ressoam fortemente com as crianças há mais de duas décadas, e é o momento certo para um longa-metragem que leva essa cativante aventura de ficção científica a outro nível para o público hoje”, disse Lucchese na entrevista para o THR. “A Picturestart tem um histórico incrível de sucesso, e Erik e sua equipe são os parceiros perfeitos para ajudar a trazer esta emocionante nova série baseada nos livros cheios de aventura para as telas de cinema”.

“Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com a Scholastic para adaptar Animorphs, uma série de livros icônicos com uma combinação única de elementos emocionantes, espirituosos, estranhos e fundamentados que parecem relevantes demais para os nossos tempos”, disse Feig. “Sabemos que esses livros têm um banco merecidamente profundo de fãs apaixonados – inclusive nós mesmos – e esperamos deixar Katherine Applegate e seu co-autor, Michael Grant, orgulhosos ao dar vida a Jake, Marco, Cassie, Rachel e Tobias. uma nova geração “.