Novidade incrível sobre As Patricinhas de Beverly Hills é revelada

Dionne, de As Patricinhas de Beverly Hills
Dionne, personagem interpretada originalmente pela atriz Stacey Dash em As Patricinhas de Beverly Hills, pode ganhar série (Reprodução/Paramount Pictures)

Para os amantes do clássico filme As Patricinhas de Beverly Hills (de 1995, chamado de Clueless, no original em inglês) e da série Clueless, exibida entre 1996 e 1999, vem aí uma novidade. O filme pode ganhar uma série derivada.

Desta vez, não com a personagem Cher (feita pela atriz Alicia Silverstone) no papel principal, mas sim, com outra protagonista em destaque. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline, que revelou ainda o nome da personagem que deve encabeçar a trama.

Segundo o portal, a série derivada que pode surgir deve girar em torno de Dionne, que foi interpretada originalmente pela atriz Stacey Dash. Ainda de acordo com as informações, a história do spin-off traz Dionne como a garota mais popular do Ensino Médio após o desaparecimento de Cher. Agora, Dionne precisará aprender a lidar com as pressões do posto ocupado por ela, que a apresenta como a garota mais popular do colégio.

Para completar, Dionne ainda vai ter que desvendar o mistério envolvendo o desaparecimento de sua melhor amiga. O Deadline informa que a série vai ter uma ambientação contemporânea, sendo retratada na cidade de Los Angeles dos anos 2020. Até o momento sem informações sobre datas de gravação ou até mesmo lançamento, a série já tem profissionais envolvidos, conforme as informações recém-divulgadas.

Corinne Brinkerhoff será a responsável pela função de produção executiva da série, que deve trazer essa nova versão de As Patricinhas de Beverly Hills. Ela é famosa por ter desenvolvido a atração No Tomorrow, uma versão norte-americana exibida pela CW do original brasileiro, chamado de Como Aproveitar o Fim do Mundo.

A versão nacional foi criada por Fernanda Young e Alexandre Machado e exibida pela Rede Globo entre novembro e dezembro de 2012. A versão norte-americana foi exibida pela emissora The CW entre outubro de 2016 e janeiro de 2017. Para completar, o derivado deve contar ainda com Robert Lawrence na produção. Ele foi um dos produtores do filme.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort