Novidade INCRÍVEL sobre atriz mirim de Milagre na Cela 7 é revelada

Milagre na Cela 7

Nisa Sofiya Aksongur tem feito muito sucesso no filme Milagre na Cela 7, que tem repercutido e muito nas redes sociais. Aos 9 anos, a atriz mirim interpreta Ova, filha de Memo, o protagonista da história.

Para o público brasileiro, a atriz pode ser uma surpresa, porém, aos 9 anos, ela já acumula trabalhos como séries e outros filmes. Diante da repercussão positiva no longa metragem, agora Nisa foi escalada para uma novela turca do Kanal D, uma espécie de TV Globo da localidade.

A novela se chama Yeni Yayat e o papel de Nisa atende pelo nome de Ece Sahin, uma menina que sofre com uma mãe autoritária e, como no longa metragem, é apaixonada por seu pai. A estreia acontece já no próximo dia 26 de abril. Serkan Çayoğlu, Melisa Aslı Pamuk, Tayanç Ayaydın e Nilperi Şahinkaya também integram o elenco, segundo o Observatório de Televisão.

Nisa já é seguida por 500 mil pessoas em suas redes sociais, e já foi citada até por Neymar, que foi mais um a gostar do filme A Sétima Cela.

“Pra quem tem filho, sabe o que estou pensando agora. Pra quem não tem, dá no mesmo. Tudo se resumo no amor“, publicou ele, que foi respondido pela menina: “Neymar também gostou do nosso filme“.

Outro filme de muito sucesso da Netflix é O Poço, cujo final, que deixa o que acontece em aberto para o público que o prestigia, precisou ser explicado pelo diretor Galder Gaztelu-Urrutia em entrevista ao Digital Spy. “No final, eu queria que fosse aberto à interpretação, se o plano funcionou e os superiores se importam com as pessoas na cova. Na verdade, filmamos um final diferente da garota que chega ao primeiro nível, mas a eliminamos do filme. Vou deixar o que acontece com a sua imaginação.”, disse o cineasta.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort