
A distribuidora Obras-Primas do Cinema anunciou que lançará um edição especial de Um Lobisomem Americano em Londres, um clássico da comédia e do terror de 1981. A versão em Blu-Ray conterá quatro horas de extras, uma luva especial, um livreto sobre a produção, além do áudio original e dublagem clássica em português do Brasil.
O longa metragem mostrou dois amigos americanos em um mochilão pela Inglaterra, que são atacados por um lobisomem. David, o sobrevivente da emboscada, passa a ser atormentado pelas lembranças da noite aterrorizante em que viu seu amigo ser morto. Além disso, devido a maldição ele passa a se transformar em uma criatura sedenta por sangue.
O longa metragem contou com a direção de John Landis, que se consagrou como diretor, e a maquiagem de Rick Baker, que garantiu o Oscar para ele em 1982. A dupla inclusive foi chamada para o clipe Thriller, do inesquecível cantor Michael Jackson, o clipe faz várias referências referências ao clássico do terror. O elenco do longa metragem contou com David Naughton, Jenny Agutter, Griffin Dunne, John Woodvine, Brian Glover, David Schofield e Rik Mayall.
A edição especial do Blu-ray de Um Lobisomem Americano em Londres será lançado em 31 de agosto, contudo a pré-venda já está disponível no site da Obras-Primas do Cinema. O preço promocional de R$83,90, o valor normalmente é de R$93,90.
UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES [BLU-RAY + DVD]
Produto exclusivo do nosso site: https://t.co/YTUhtu0Zu2
Compre pelo link acima e garanta um desconto especial de pré-venda!
Data prevista para entrega: 31/08/2020
Confira o trailer da edição! https://t.co/7ebBpccoNJ pic.twitter.com/6pYISWwF8j
— Obras-Primas do Cinema (@opdocinema) June 13, 2020
Em destaque
O filme teve a nota 7,5 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes teve 87% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentário sobre o clássico:
“Landis mantém o delicado equilíbrio entre horror e humor até a série gratuita de acidentes de carro da cena final” – Ralph Novak, People Magazine.
“Um filme que, apesar dos 35 anos de evolução em efeitos especiais, não supera a naturalidade carnal deste” – Ali López, Correcámara.
“John Landis nos ensina duas coisas em Um Lobisomem Americano em Londres (1981): transformar-se em lobisomem é um processo muito doloroso, e os mortos são chatos!” – Sean Axmaker, Seanax.com.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.