Novidade sobre Colheita Maldita é revelada e surpreende

Colheita Maldita (Reprodução)
Colheita Maldita (Reprodução)

A pandemia do COVID-19 pode ter paralisado diversas produções de série e filmes, contudo, novidades continuam a chegar. De acordo com uma matéria do site The Hollywood Reporter, Kurt Wimmer, o diretor do filme Equilibrium, está em processo para filmar um reboot de Colheita Maldita (Children of The Corn), em Sydney, na Austrália. Para que não lembra, Equilibrium foi um filme protagonizado por Christian Bale, onde no futuro as pessoas usam um tipo de droga para inibir sentimentos e manter a paz.

Colheita Maldita é um dos clássicos de Stephen King e ganhou sua primeira adaptação cinematográfica em 1984. Apesar de não ser uma das melhores adaptações de King, a história ganhou nove sequências, sendo a última, Colheita Maldita: Fugitivos, estreou em 2018. Apenas o primeiro filme chegou aos cinemas, os outros foram lançados diretamente e vídeo caseiro.

Em Colheita Maldita, Burt e Vicky estão viajando nas férias para tenta salvar o casamento fracassado. No caminho para a Califórnia, os dois atropelam uma criança na estrada e levam o corpo para Gaitlin, um pequena e isolada cidade. No local o casal descobre que há uma estranha seita que teme “Aquele Que Anda Por Detrás das Fileiras”. Porém, essa nova versão que pode ser dirigida por Kurt Wimmer, pode acabar sendo lançada diretamente em vídeo assim como os filmes anteriores em vez de ir para o cinema.

Graças ao remake de IT – A Coisa de 2017, várias histórias de Stephen King estão ganhando fôlego e esperando para serem adaptadas novamente como A Dança da Morte, A Hora do Vampiro e Os Estranhos. Stephen King apoiou suas história se tornado filmes ou séries. Em 2016, ele deu uma entrevista onde revelou ter gostado do primeiro filme de Colheita Maldita, mas não muito das sequências.

“Acho que há vário filmes que me parecem um pouco, eca”, compartilhou King com a Deadline. “Tem uma, Graveyard Shift, que foi feita nos anos 80. É uma espécie exploração rápida do retrato. Eu poderia passar sem todas as sequências de Children of the Corn. Na verdade, eu gosto muito do original. Bom trabalho nisso. Das menores filmes, o melhor é provavelmente Cujo, com Dee Wallace”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.