Novidade sobre novo Aquaman é realmente surpreendente

Aqualad
Aqualad (Reprodução)

A Warner Bros pelo visto quer apagar de vez a sua primeira geração de heróis assim como o trabalho iniciado por Zack Snyder, que mesmo sendo aclamado pelos fãs mais fiéis dos quadrinhos, representou para a empresa uma grande decepção em números. Com isso, o próximo alvo do estúdio ainda que apenas no futuro é Aquaman. O herói pode ser substituído por uma versão mais jovem.

O site We Got This Covered disse que Arthur Curry, interpretado por Jason Momoa será ‘aposentado’ do cargo de herói principal ao ser escolhido no terceiro filme solo como rei de Atlantida, e com isso passando seu manto para o Aqualad, de Kaldur’ahhm, fazendo com que ele seja o novo rosto da franquia.

Na série Justiça Jovem, essa mesma transição aconteceu, e assim como nos quadrinhos Os Novos 52, é possível que Kaldur seja retratado como homossexual. O site já citado ainda afirma que o estúdio quer encontrar um ator também gay para interpretar o personagem. Antes de ser incorporado aos quadrinhos, o personagem já fazia aparições na série animada, sendo um dos líderes da nova equipe por lá.

Essa transição de mantos, também pode acontecer em Mulher-Maravilha, que pode ter Diana substituída por Núbia, sua irmã gêmea também esculpida do barro, mas criada numa ilha onde era a única mulher, diferente de Themiscira, onde a Mulher-Maravilha principal cresceu. A intenção da DC de partir para novos heróis também pode ser possível a partir do filme solo de Flash de Ezra Miller, que deve adaptar para a tela grande as histórias do Flashpoint, evento dos quadrinhos em que o herói consegue mudar toda a realidade, e é uma grande aposta do estúdio para uma nova fase. O Flash, de Miller inclusive apareceu no crossover de Crise nas Infinitas Terras, que misturou todas as séries de heróis da DC feitas para a televisão.

bostancı escort